domingo, 15 de maio de 2011

Pensamentos, que penso mais não sinto

as vezes sinto que meu coraçao não bate, e isso me abate me deixando mais fraco,reprimindo coisas de mim que invento sem saber.

estuprindo cada intesao exagerada,interligada a tolice que seria fazer a coisa errada, e que assim não venha ao meu conforto.

acredito que não tenho a entender, o que alguem pode fazer, quando ainda esta amando, esperando ser amado sem ser correspondido.

aos poucos tendo a me matar,sem ao menos pensar no que vem pela frente,porque dependentemente poderia ja estar no meu fim.

incompreendido, reprovado, apreendido, ignorado, pelas ideas que pra eles eram inaceitaveis,mais poderiam ser as mais provaveis.

sou meio retardado e fico abismando com que posso pensar as vezes, sou louco e so os proprios loucos me entederiam.

Devido ao desespero dos ipocritas existentes, os desentes ficaram sem compreender esta infamidade nada coerente.

 no escuro posso sentir que voce não ira mais respirar, e ao meu despertar de um desmaio vejo que voce possa nao estar mais aqui .

num circuito vicioso,fico insatisfeito,deste defeito de não encontrar virtudes,e chegar a nao me controlar com que possa viciar.

inspiraçoes minhas,são aquelas que tem o intermedio de mim apreciar e obter encantamento,em quem ver,sem entender de onde fluiu.


indiretamente sobrevivo um sufoco interior,que não me deixa saidas pra estar feliz,mas uma esperaça unica permanece contante e suplica.

ao cair de um penhasco,ate achava que não teria mais vida,mas a catastrofe foi interferida,quando estava a voar sem perceber que estava saindo do lugar,poderia ser um milagre, mas como sou muito salagre poderia ate pensar que foi um sonho que me consagre a não entender.. ou um pesadelo que não ira acontecer.

prefiro morrer, do que envelhercer antes do tempo de crescer mentalmente, porque possivelmente isso talvez possa nao acontecer.

insisto mas desisto de querer ser ingenuo,e meu genio por fim pega raiva,viva de um verme negativo,ou talvez positivo e ambiguo.

desabafe pra mim tudo que voce tenha de magoas,que as suas lagrimas poreram me deixar em contato com sua dor e este fregmento podera ser sentido em mim,e mesmo assim voce ficara melhor com minha ajuda que podera ser um tanto de cura ao seus pensamentos sofridos.. interferidos,por coisas que geralmente poderia não acontecer,mas acontece com voce,que poderia ser alguem de se ter orgulho, e eu juro que isso seria puro se não fosse como é.

eu me acho o que as pessoas nao acham de mim, me acho insuportavel, mas dissem que sou adoravel sem saber disso.

sozinho, vivo uma luta,e tenho muitas condutas que não me deixo levar por coisas absurdas,mas mesmo assim gosto do obvio.

exercido a nao sofrer,desobedecendo ao temer,, ridicularizando banalidades, retardando a realidade
continuação ilimitada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário